14/05/2020 às 16h39min - Atualizada em 14/05/2020 às 16h39min

Primeiro caso de Covid-19 em Jacarezinho recebe alta e retorna para casa

Luciano Teodoro de Almeida passou 25 dias na UTI do HU

Jivago França - PortalJNN
Divulgação / Facebook
Luciano Teodoro de Almeida, motorista de ambulância na secretaria municipal de saúde de Jacarezinho que foi o primeiro e até agora (dia 14) único caso confirmado de Covid-19 no município, recebeu alta nesta quinta-feira (14).

A informação foi divulgada pela filha, Luciana Raphaely Torres de Almeida em seu perfil no Facebook. O secretário municipal de saúde, Marcelo Nascimento e Silva, confirmou a informação e adiantou que outro motorista da secretaria foi buscar o jacarezinhense.

Luciano estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU) de Londrina desde o dia 17 de abril. Na terça-feira (12), sua filha publicou que ele havia deixo a UTI e estava no quarto, onde já caminhava e comia sozinho.

Nesta quinta, Luciana fez duas publicações no Facebook. "Seja Bem-Vindo!!! Todo aquele tempo passou e daqui a pouco você já está de volta! Nem acredito que falta tão pouco para vc retonar ao nosso meio de novo, acho que esse período longe nos fez perceber a força de uma amizade e como você faz falta aqui. (SIC)", escreveu por volta das 13 horas.

Pouco mais tarde, por volta das 15h45 publicou outra mensagem acompanhada de uma foto de Luciano com a equipe do hospital. "Glória à Deus. Vemmmm Paiiiii. Estamos te esperando", escreveu a filha.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp