MENU

08/04/2022 às 10h06min - Atualizada em 08/04/2022 às 10h05min

Confira os principais lançamentos dos streamings neste final de semana - 08/04

Mistério e espionagem pra todo mundo dão o tom das estreias da semana

Flávio Jayme

 

O Símbolo Perdido (Globoplay)

Passada no universo de O Código da Vinci, a série adapta o livro de Dan Brown com um professor Langdon desvendando um mistério que envolve a maçonaria e a própria história dos Estados Unidos. Passada antes dos eventos dos filmes, a produção traz um professor Lagndon mais jovem e ainda atuante na universidade de Harvard quando é contatado para resolver o misterioso desaparecimento de seu mentor e, de quebra, desmascarar uma conspiração global que pode ter resultados catastróficos.


Coleção James Bond (Amazon Prime)

Os fãs do espião mais famoso do cinema já poderão fazer uma super maratona com os 24 filmes de 007, que acabam de chegar no Amazon Prime. A coleção quase completa traz os diversos longas estrelados por diferentes atores que interpretaram James Bond nos cinemas, com exceção de Sem Tempo Para Morrer, do ano passado, ainda disponível somente em locação digital em streaming no Brasil.


As Agentes 355 (Amazon Prime)

Uma agente da CIA e seu parceiro são convocados para recuperar um artefato tecnológico capaz de destruir o mundo. Ao chegarem em Paris, ele é morto numa emboscada e ela decide se juntar a outras espiãs internacionais para ir atrás do tal artefato e vingar a morte do parceiro. Mas como em qualquer bom filme de espionagem, nada é o que parece e ninguém é de total confiança. Tiro, porrada, bomba e salto alto em um filme divertido com Penelope Cruz, Lupita Nyong'o, Jessica Chastain, Edgar Ramírez e Sebastian Stan.


The Hardy Boys (Disney+)

A produção adapta a saga de livros de mesmo nome e conta a história de dois irmãos que, após uma tragédia familiar, se mudam para uma pequena cidade do interior, onde passam a morar com sua tia. Quando eles descobrem que seu pai no passado havia assumido uma misteriosa investigação eles resolvem seguir os passos do pai e investigar por conta própria para tentar desvendar não somente sua morte, como outros segredos escondidos na pequena cidade.



Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática


Flávio Jayme é jornalista e terapeuta (site Pausa Dramática e perfil @terapeuta.flaviojayme) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.


 

Link
Flávio Jayme

Flávio Jayme

Jornalista, cinéfilo e crítico de cinema. Adorador de cultura pop, música, livros e seriados. MTB 0011221/PR.

Leia Também »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.3%
17.7%
1.3%
0.7%
0.7%
2.0%
0.3%
0.3%
0.3%
0.7%
2.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp