MENU

21/04/2022 às 10h31min - Atualizada em 21/04/2022 às 10h30min

Confira os principais lançamentos dos streamings neste final de semana - 22/04

Romance, ação e mistério nas novidades da semana nos streamings

Flávio Jayme

 

The Flight Attendant - 2ª temporada (HBO Max)

Depois de se ver no centro de um mistério que parecia sem solução na primeira temporada, Cassie volta para o segundo ano de The Flight Attendant. Agora lutando para se manter sóbria e com um cargo na CIA, a ex-aeromoça precisa enfrentar as consequências de suas decisões: desta vez Cassie acredita que alguém está se passando por ela para incriminá-la e enquanto tenta manter o pé no chão para resolver o caso ela vai precisar enfrentar diferentes versões dela mesma, que só existem em sua cabeça mas atrapalham e muito seu dia a dia.


Morte no Nilo (Star+)

Um casal apaixonado se vê vítima da perseguição de uma amante do passado. Em meio às comemorações do casamento em pleno Egito e para fugir das ameaças, eles embarcam com os convidados em um luxuoso navio que navega pelo rio Nilo. Porém a ameaça parece não se distanciar e logo um crime acontece. Ainda bem que a bordo está o experiente e brilhante detetive Hercule Poirot que ajudará a resolver o caso. Novamente com Kenneth Branagh na direção e na pele do detetive, esta nova adaptação de um clássico da autora Agatha Christie traz grande elenco em uma produção de peso que mantém o mistério até as cenas finais.


Heartstopper (Netflix)

Inspirada na HQ de mesmo nome, a série teen da Netflix conta a história de Nicholas e Charles, dois adolescentes britânicos que estudam juntos em uma escola só para meninos. Quando um novo ano começa e eles se tornam parceiros em uma disciplina, os dois se tornam amigos e desenvolvem uma relação que pode ir além da amizade. Conflitos sobre amadurecimento, sexualidade e preconceito amarram a trama de romance adolescente que chega esta semana à Netflix com oito episódios.


A Princesa da Yakuza (Netflix)

Na trama do filme brasileiro de ação da Netflix, o chefe da organização criminosa japonesa Yakuza é assassinado no Japão. Para proteger sua única herdeira, ela é enviada ainda bebê para o Brasil. Vinte anos depois, ela descobre suas origens e ganha proteção de um capanga fiel ao falecido pai, contra aqueles que pedem a sua cabeça. Quando ela começa a se dar conta das implicações de ser herdeira de metade da máfia japonesa, ela se envolve com um estranho que perdeu a memória e vai embarcar em uma jornada de aventura e violência em busca de seu próprio passado e futuro. Adaptado da HQ brasileira Shiro, A Princesa da Yakuza conta com elenco internacional e direção de Vicente Amorim.



Para conferir a lista completa dos lançamentos desta semana acesse o Pausa Dramática


Flávio Jayme é jornalista (site Pausa Dramática e perfil @pausadramatica) com mais de 15 anos de experiência em jornalismo cultural. Autor de diversos livros, é crítico de cinema, fã de cultura pop e antenado nas últimas novidades do entretenimento no mundo das séries, filmes, música e literatura.

 

Link
Flávio Jayme

Flávio Jayme

Jornalista, cinéfilo e crítico de cinema. Adorador de cultura pop, música, livros e seriados. MTB 0011221/PR.

Leia Também »
Comentários »

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para presidente do Brasil?

73.3%
17.7%
1.3%
0.7%
0.7%
2.0%
0.3%
0.3%
0.3%
0.7%
2.7%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp