09/09/2021 às 08h37min - Atualizada em 09/09/2021 às 08h37min

Prefeitura irá refazer trecho de asfalto da avenida Manoel Ribas em Jacarezinho

Obras já iniciaram e devem ser concluídas até segunda-feira (13)

Jivago França - PortalJNN
Assessoria
A prefeitura de Jacarezinho já deu início ao asfaltamento do trecho da avenida Manoel Ribas entre a avenida Getúlio Vargas e rua Paraná, onde o asfalto estava ondulado e danificado.

Segundo nota divulgada pela prefeitura na manhã desta quinta-feira (9), foi retirado o asfalto danificado para solucionar o problema. "Será feita uma averiguação na base da rua, a fim de detectar eventuais problemas de infiltração de água ou borrachudos, para posterior aplicação de nova camada de CBUQ", diz a nota.

Ainda segundo a prefeitura, as obras devem ser concluídas na segunda-feira (13) e o secretário de conservação urbana, Fabiano Possetti Neia, pede a compreensão dos motoristas e moradores da cidade. Confira a nota na íntegra abaixo.
 
Nota

A Secretaria Municipal de Conservação Urbana informa que está retirando o asfalto danificado da Avenida Manoel Ribas, entre a Avenida Getúlio Vargas e a Rua Paraná, a fim de solucionar o problema ali existente, de ondulações na pista.

Os serviços deverão estar concluídos na segunda-feira (dia 13), razão pela qual o secretário Fabiano Possetti Neia pede a compreensão da população, e especialmente dos motoristas, para o transtorno que os serviços acarretarão enquanto não estiverem prontos.

O secretário explica que está retirando a camada asfáltica e será feita uma averiguação na base da rua, a fim de detectar eventuais problemas de infiltração de água ou borrachudos, para posterior aplicação de nova camada de CBUQ.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp