09/09/2021 às 20h16min - Atualizada em 09/09/2021 às 20h16min

Inscrições para pós-graduação em Ciência Jurídica seguem até 13 de setembro

Assessoria UENP
Assessoria UENP
O Programa de Pós-graduação em Ciência Jurídica (PPGCJ) da Universidade Estadual do Norte do Paraná está com inscrições abertas até dia 13 de setembro para ingresso no doutorado e mestrado. O Programa está ofertando nove vagas para o doutorado, 21 vagas para o mestrado, pelo regime geral, e duas vagas de mestrado pelo regime de cotas.

O PPGCJ tem como Área de Concentração “Teorias da Justiça: Justiça e Exclusão” e três linhas de pesquisa: I – Jurisdição, Direitos Fundamentais e Efetividade da Justiça; II – Função Política do Direito e Teorias da Constituição; e III – Direitos e Vulnerabilidade.

Para realizar a inscrição é necessário preencher o formulário de inscrição, com indicação da Linha de Pesquisa para a qual está se candidatando; cópia do documento de identidade; o projeto de pesquisa fundamentado, com tema vinculado à Linha de Pesquisa; Currículo lattes atualizado; e comprovante de recolhimento do preço público de inscrição.

Para seleção será realizado Exame de Admissibilidade do Projeto, de caráter eliminatório e sem atribuição de nota; Análise de Currículo; e Avaliação de Projeto e Entrevista. Em virtude da Pandemia de Covid-19, não serão realizadas provas presenciais.

Confira o edital pelo endereço https://shortest.link/U-o  

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp