29/06/2020 às 20h25min - Atualizada em 29/06/2020 às 20h25min

Jovem desiste de pré-candidatura à prefeitura de Jacarezinho

Lucas Fonseca "Primo" ainda se desfiliou do partido ao qual era presidente do diretório municipal

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
O jovem Lucas Fonseca, mais carinhosamente conhecido em Jacarezinho como "Primo", emitiu uma nota à imprensa nesta segunda-feira (29), onde comunica sua desistência da pré-candidatura ao cargo máximo do executivo na cidade.

Segundo a nota, "Primo" ainda se desfiliou do PCdoB (Partido Comunista do Brasil), partido ao qual ele era presidente do diretório municipal, cargo que por consequencia não mais exerce.

Confira abaixo a nota na íntegra:
 
Nota à imprensa
Venho através da presente nota com muita serenidade e um profundo sentimento de tristeza (ou de sonho adiado), informar a desistência de minha pré-candidatura à prefeito de nossa maravilhosa Jacarezinho. Aproveito o momento para comunicar, também, que informei minha desfiliação do PCdoB (Partido Comunista do Brasil) ao Presidente Estadual da sigla a contar de 27 de junho do corrente ano e em consequência da desfiliação não estou mais como Presidente do Diretório Municipal.

Reconheço que a eleição municipal é uma trincheira de luta fundamental para derrotar o projeto de morte defendido pelos setores ultraconservadores que se utilizam da violência política e da perseguição ideológica para atingirem seus objetivos, por esse motivo me comprometo a analisar os projetos dos pré-candidatos e/ou pré-candidatas para só então informar o nome que terá meu apoio.

Por fim, gostaria de agradecer a todos os amigos, amigas, companheiros partidários e familiares que defendiam e de forma incondicional apoiaram minha pré-candidatura a prefeito.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp