MENU

10/09/2021 às 20h14min - Atualizada em 11/09/2021 às 00h00min

Suspeito de matar pai de adolescente com quem queria ter relacionamento é preso em Cascavel, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, adolescente estava no carro com o pai no momento do crime e ficou gravemente ferida. Suspeito foi preso preventivamente nesta sexta-feira (10).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/09/10/suspeito-de-matar-pai-de-adolescente-com-quem-queria-ter-relacionamento-e-preso-em-cascavel.ghtml

Segundo a Polícia Civil, adolescente estava no carro com o pai no momento do crime e ficou gravemente ferida. Suspeito foi preso preventivamente nesta sexta-feira (10). Polícia investiga caso de pai morto a tiros e filha adolescente baleada, em Cascavel
A polícia prendeu o suspeito de matar um homem, de 40 anos, e balear a filha dele, de 17 anos, em Cascavel, no oeste do Paraná. Willian Felício foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (10), segundo a Polícia Civil.
De acordo com delegado Diego Valim, a princípio, a motivação do crime está ligada ao interesse do suspeito em ter uma relação com a adolescente.
Conforme a Polícia Militar (PM), a adolescente foi baleada nas costas, socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Universitário. O pai dela morreu no local.
O advogado de Willian disse que vai pedir a revogação da prisão preventiva.
Uma câmera de segurança registrou o momento da ação do suspeito (veja vídeo acima).
Nas imagens, cedidas pela Polícia Civil, é possível ver o carro das vítimas estacionado na frente de um mercado e o suspeito parando com outro carro ao lado deles. Em seguida, ele fez vários disparos e agrediu a adolescente.
Suspeito de matar pai de adolescente com quem queria ter relacionamento foi preso em Cascavel, segundo a polícia
Reprodução/RPC
Motivação
Segundo a investigação, por mais de seis meses, o suspeito tentava ficar com a adolescente, perseguindo e correndo atrás dela pela rua.
"Os familiares indicaram que nunca acharam que ia chegar nesse ponto, tanto que nunca registraram nada nesse sentido, nunca procuraram a delegacia", disse o delegado.
De acordo com a polícia, o suspeito tem diversas passagens e fugiu no dia do crime.
Pai morreu e filha adolescente ficou gravemente ferida após serem baleados, em Cascavel
Ilsinéia Machado/RPC
Segundo o delegado, testemunhas disseram que momentos antes do crime, o suspeito tinha ido na casa da vítima, chamado a adolescente no portão e feito algumas ameaças, inclusive, apontando um revólver para ela.
"Posteriormente, ela voltou para dentro da residência, comentou com os familiares. Alguns minutos depois ela saiu da residência com seu pai, pararam no mercado. Ele, quando visualizou, saiu da residência e perseguiu eles", disse sobre momentos antes do crime.
Polícia prende homem que matou perseguia menina de 17 anos e matou o pai dela
Assista aos vídeos mais acessados do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2021/09/10/suspeito-de-matar-pai-de-adolescente-com-quem-queria-ter-relacionamento-e-preso-em-cascavel.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp