MENU

13/09/2021 às 11h56min - Atualizada em 13/09/2021 às 11h56min

Jacarezinhense é convocada para Seleção Brasileira de Atletismo

Bianca Cristine Davi de Souza disputará Sul-Americano Sub-18 no Paraguai

Jivago França - PortalJNN
Wagner Carmo / CBAt
A atleta de Jacarezinho, Bianca Cristine Davi de Souza foi convocada na última semana para compor a Seleção Brasileira de Atletismo que irá disputar o Sul-Americano Sub-18 de 24 a 26 de setembro de 2021 em Encarnaciõn no Paraguai.

Bianca competirá na prova dos 2000 metros com obstáculos. Atualmente a atleta treina com a equipe IPEC Londrina Atletismo devido a paralização do Centro de Treinamento de Atletismo de Jacarezinho (CTAJ), que ela treinava desde os oito anos.

O CTAJ tem parceria com o IPEC Londrina Atletismo há mais de seis anos e por isso Bianca começou a treinar em Londrina após a paralização do CTAJ devido a pandemia Covid-19 no começo de 2020. O treinador do CTAJ Mario Lopes Pinheiro parabenizou a atleta pela convocação.

"Bianca te parabenizo pelo esforço e dedicação e fico muito feliz em ver que o trabalho realizado aqui na base e agora em Londrina com o alto rendimento tem dado certo e que você chegue ainda mais longe, vamos todos ficar aqui na torcida. Parabenizo Também ao treinador Gilberto Miranda que também foi convocado para acompanhar a seleção, pelo exemplar trabalho realizado junto a IPEC londrina Atletismo", destacou Mario Lopes Pinheiro.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp