14/09/2021 às 16h19min - Atualizada em 14/09/2021 às 16h19min

​Queijo produzido em Santana do Itararé conquista medalha de prata em concurso na França

Família santanense conquistou o segundo lugar no concurso Mondial Du Fromage 2021 realizado na cidade de Tuors

Folha Extra
Reprodulão/Internet
Do Norte Pioneiro para o mundo. Este é apenas mais um capítulo da história de sucesso do queijo produzido pela família Martins em Santana do Itararé e que conquistou o segundo lugar em um concurso voltado para o alimento realizado neste domingo (12) na cidade de Tours, na França.

O agricultor Leomar Martins junto de sua esposa Marisa Martins e os filhos fizeram bonito durante a competição internacional. O queijo produzido no sítio Aliança, em Santana do Itararé, cruzou o oceano para participar do concurso Mondial Du Fromage 2021. O sabor do queijo santanense levou consigo o carinho e dedicação da família Martins até o velho continente e agradou o paladar dos jurados e, com isso, a família conquistou a medalha de prata no segundo lugar da competição.

O Mondial Du Fromage está sendo realizado entre o domingo (12) e esta terça-feira (14). O evento envolve o setor de alimentos de leite com disputas em diferentes categorias e participantes de diversos países como Itália, Bélgica, Brasil, Japão, Espanha, Portugal, Alemanha, Suíça entre outros.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp