15/09/2021 às 11h31min - Atualizada em 15/09/2021 às 11h31min

Caminhonete capota e jovem de 18 anos morre na PR-090 em Curiúva

Além da vítima fatal, o acidente deixou o condutor do veículo e um passageiro feridos

Folha Extra com Portal Curiúva
Reprodução/Portal Curiúva
Um grave acidente de trânsito registrado na noite desta terça-feira (14) na PR-090 deixou uma pessoa morta e outras duas feridas. A ocorrência foi registrada no trecho da rodovia que passa pelo município de Curiúva.

De acordo com informações do Portal Curiúva, o acidente envolveu uma caminhonete GM/S10 com três ocupantes. Segundo informações colhidas junto ao conduto do veículo, ele e mais duas pessoas estavam vindo do Rio Grande do Sul e tinham como destino a cidade de Bela Vista do Paraíso. Durante o trajeto pela PR-092, o motorista relatou que acabou perdendo o controle em uma curva e a caminhonete capotou por alguns metros. Chovia no momento do acidente.

Com isso, um jovem de 18 anos identificado como João Paulo, que estava no banco traseiro do veículo acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local. A ambulância do hospital municipal de Curiúva esteve no local e prestou os primeiros socorros ao condutor da caminhonete e ao passageiro sobrevivente que foram encaminhados ao Pronto Socorro para receber atendimento médico.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local prestando atendimento a ocorrência e orientando o trânsito.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp