MENU

15/09/2021 às 18h07min - Atualizada em 15/09/2021 às 18h07min

Ribeirão Claro vence 1ª partida nos Jogos Abertos do Paraná

Assessoria
Assessoria
O time de futsal de Ribeirão Claro venceu neste final de semana, em Santa Mariana, a primeira partida na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) contra o time de Santa Amélia por 3x2. Os atletas de destaque da partida foram Gustavo Marques, Bruno Dias e Anderson Cardoso que realizaram os gols contra o adversário. Conforme a tabela, a equipe ribeirão-clarense vai enfrentar o time de Bandeirantes nos próximos dias.

O Secretário de Esportes e Lazer interino, Fábio de Lucca e diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Eberval Antônio parabenizam a equipe pelo desempenho logo no primeiro jogo da fase regional dos JAPs. “Esse é um dos resultados do esforço coletivo da equipe. Parabéns a todos e seguiremos com foco para as próximas partidas com meta no título estadual”, destaca Eberval. 

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini destacam que essa é uma de muitas vitórias para o Esporte de Ribeirão Claro. “Estamos orgulhosos de a equipe levar o nome de Ribeirão Claro para os Jogos Abertos. Parabéns aos atletas e treinadores”, enalteceu Bonato. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp