30/06/2020 às 10h21min - Atualizada em 30/06/2020 às 10h21min

​Bingo grátis na internet é opção de lazer e entretenimento

Se você gosta de se divertir e para isto gosta do tradicional jogo de bingo, você poderá encontrar na internet uma imensa variedade desse game. No Brasil o bingo já foi um dos mais famosos e adorados passatempos. Com a tecnologia já é possível até mesmo acessar jogos de bingo grátis sem sair da frente do computador ou celular.

Atualmente é fácil encontrar uma variedade de salas de bingos grátis na internet. Essas salas tem tipos diferentes de jogos com 75, 80 ou 90 bolas, com jackpots progressivos, opções de multi-jogadores, gráficas especiais ou bônus de jogos de bingo. Além da opção de poder jogar bingo grátis, ainda há outras opções para os mais aficionados, onde é possível apostar no jogo com dinheiro real. As boas salas de bingo vão ter obviamente diferentes opções de prêmios e preços de tickets compatíveis com todos os jogadores.

Na maioria dos sites de bingo online é possível encontrar a opção de jogar grátis, isto para que os jogadores se divirtam ou se habituem com os tipos do jogo e o funcionamento da própria plataforma oferecida. A maioria oferece jogadas gratuitas contra pessoas reais para você conhecer o software e o site.

Bingo não é um jogo difícil de aprender mas de vez em quando um iniciante vai querer jogar algumas jogadas de bingo grátis antes de apostar o dinheiro dele, só para se habituar aos jogos. Mas caso o jogador tenha intenção de ganhar algum dinheiro, também é possível.

Com as opções de jogar bingo grátis as plataformas mostram para o jogador que eles realmente acreditam no site e no software deles como uma ótima casa de bingo online. Na grande maioria dos sites é preciso realizar um cadastro simples antes de iniciar os jogos, mesmo que grátis. Essa prática é para que os sites não liberem muitos tickets grátis para as mesmas pessoas repetidamente.

Como ganhar no bingo?

Existe uma forma de ganhar no bingo? Muitos dizem que de um modo geral é mais uma questão de estratégia e experiência do que sorte. Participar de jogos com poucas pessoas, poucos apostadores é uma das dicas. Quanto menos pessoas, maiores são suas chances de ganhar. Aos finais de semana tendem a ter um número maior de jogadores, então opte por jogar durante a semana. Quanto mais pessoas tiver no jogo, os prêmios tendem a ser divididos, assim opte por poucas cartelas.

Como escolher as cartelas?

A melhor opção segundo o matemático Tippet em um jogo que vai de 1 a 99 é que em jogos mais longos, com poucos jogadores, o ideal é optar por cartelas que tenham números próximos do 45. Escolha as cartelas com números médios. Segundo os especialistas os números mais sorteados são aqueles que gravitam pelo meio. Já nos jogos mais curtos o ideal é optar por números próximos de 1 ou 99.

Outro detalhe importante que alguns especialistas ainda dizem é para escolher as cartelas em que os números impares aparecem equilibrados aos números pares. Ou seja, isso aumenta suas chances de ganhar. Também é importante escolher as cartelas com números diferentes, pois se um mesmo número aparece em todas as cartelas, provavelmente, esse número não será sorteado, segundo os especialistas.

Neste artigo você viu algumas estratégias de como ganhar no jogo do bingo, mas saiba que tudo isso não é 100% seguro, mas irá ajudar você no seu lazer nos jogos grátis. O mais importante disso tudo é você praticar, testar suas próprias práticas. Agora que você já sabe um pouco, que tal procurar uma plataforma e praticar o bingo grátis?
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp