MENU

15/09/2021 às 22h40min - Atualizada em 16/09/2021 às 00h00min

Polícia Militar dispersa grupo de torcedores da Ponte Preta e Guarani

Integrantes estavam nas imediações dos estádios das equipes na noite desta quarta-feira (15). Situação foi controlada sem registro de confronto ou feridos.

G1
https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/09/15/policia-militar-dispersa-grupo-de-torcedores-da-ponte-preta-e-guarani.ghtml

Integrantes estavam nas imediações dos estádios das equipes na noite desta quarta-feira (15). Situação foi controlada sem registro de feridos. Torcedores da Ponte Preta e Guarani circulam pelas imediações dos estádios e são dispersados pela Polícia Militar (PM)
Reprodução/redes sociais
A Polícia Militar (PM) de Campinas (SP) dispersou torcedores da Ponte Preta e do Guarani que se encontravam nas imediações dos estádios das equipes na noite desta quarta-feira (15). A situação foi controlada sem registro de feridos.
De acordo com a Guarda Municipal (GM), que prestou apoio na ocorrência, parte dos torcedores carregava pedaços de madeira e o encontro aconteceu para um possível confronto entre os grupos.
"A equipe do Grupo de Ações Especiais (GAE) seguiu para o local em apoio às guarnições da Polícia Militar, que já haviam iniciado a dispersão das torcidas", informou a GM em nota.
Ainda segundo a corporação, não foi possível precisar a quantidade de pessoas dispersadas.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas

Fonte: https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/09/15/policia-militar-dispersa-grupo-de-torcedores-da-ponte-preta-e-guarani.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp