MENU

16/09/2021 às 11h09min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h09min

Bebê é internado e morre após ser atingido por tanque de lavar roupas

Tragédia aconteceu na última segunda-feira e criança foi levada para o hospital de Londrina onde não resistiu e veio a óbito na UTI

Folha Extra
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Uma tragédia tirou a vida de um bebê de dois anos e nove meses morador do município de Wenceslau Braz. De acordo com as informações apuradas pela Folha Extra, a criança teria sofrido um acidente doméstico na segunda-feira (13) ao ser atingida por um tanque de lavar roupas que caiu em cima dela.

Com isso, o menor teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Caridade São Sebastião. Por volta das 17h30 foi transferido pela ambulância do município para o Hospital Infantil Sagrada Família em Londrina onde deu entrada as 20h57. O bebê foi encaminhado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito as 01h10.

O corpo do bebê foi encaminhado a Wenceslau Braz e está sendo velado na capela mortuária do município. A Folha Extra (e o PortalJNN) expressa os mais sinceros sentimentos e condolências aos familiares e amigos do bebê e não irá postar imagens ou o nome da criança em respeito ao Luto da família.


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp