16/09/2021 às 11h12min - Atualizada em 16/09/2021 às 11h12min

Rompimento de tubulação atrasa reparos no asfalto da avenida Manoel Ribas em Jacarezinho

Obras tiveram início na sexta-feira (10) e seriam entregues na segunda-feira (13)

Jivago França
Assessoria
As obras de reparo no asfalto da avenida Manoel Ribas entre a avenida Getúlio Vargas e a rua Paraná em Jacarezinho tiveram um atraso no cronograma depois do rompimento de uma tubulação que passa abaixo da via.

Equipes da Sanepar foram acionadas para efetuar o conserto para que as obras possam retornar e serem finalizadas pela prefeitura. A previsão inicial era de entregar o trecho pronto com novo asfalto na última segunda-feira (13), o que não aconteceu.

“Nossa intenção era concluir o serviço na segunda-feira (dia 13), mas o rompimento da tubulação obrigou à retirada de material da base. Depois veio a chuva, e teremos que esperar o tempo firmar para não corrermos o risco de perder o material asfáltico (CBUQ)”, explica o secretário municipal de Conservação Urbana, Fabiano Possetti Neia.

Segundo a prefeitura, "os reparos iniciados na Avenida foram bem recebidos pela população, que entendeu sua necessidade de sua execução. Agora começa a haver reclamações pela interrupção do tráfego de veículos". O secretário comentou o caso. “Por isso estamos prestando esses esclarecimentos, pois o atraso se deve a fatos que não dependem apenas de nossa vontade”, esclarece o secretário, que pede um pouquinho mais de paciência à população. “Podem confiar que vamos fazer um trabalho bem feito, como todos merecem”, conclui Fabiano.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp