MENU

16/09/2021 às 21h59min - Atualizada em 17/09/2021 às 00h50min

Maringá inicia vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 17 anos na sexta (17)

Mesmo com a recomendação do Ministério da Saúde para não imunizar menores de idade, prefeitura anunciou o início da aplicação nesta quinta-feira (16).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/09/16/maringa-inicia-vacinacao-contra-a-covid-19-de-adolescentes-de-17-anos-na-sexta-17.ghtml

Mesmo com a recomendação do Ministério da Saúde para não imunizar menores de idade, prefeitura anunciou o início da aplicação nesta quinta-feira (16). Maringá inicia vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 17 anos na sexta (17)
Prefeitura de Ji-Paraná/Divulgação
No mesmo dia que o Ministério da Saúde recomendou que não seja realizada a imunização contra a Covid-19 em adolescentes sem comorbidades, a Prefeitura de Maringá, no norte do Paraná, anunciou o começo da imunização em menores em menores de idade.
Na sexta-feira (17), a partir das 9h, serão vacinados jovens com 17 anos, com ou sem comorbidades.
A administração justificou que como outras cidades do Brasil começaram a imunização, a vacinação para esse público também é possível no município.
A aplicação das doses ocorrerá nas UBSs Zona 7, Iguaçu, Pinheiros, Zona Sul, Mandacaru e Tuiuti, das 9h às 17h. 
Para receber a vacina é necessário apresentar documento pessoal com foto, CPF, comprovante de endereço no nome da pessoa a ser vacinada ou no nome dos pais e carteira de vacinação.
Quem não tem comprovante de residência no nome deve atualizar o cadastro na Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de casa antes de se vacinar. É obrigatória a presença de um dos pais ou responsável maior de idade no momento da imunização.
VÍDEOS: Mais assistidos do G1 PR
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/09/16/maringa-inicia-vacinacao-contra-a-covid-19-de-adolescentes-de-17-anos-na-sexta-17.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp