17/09/2021 às 11h48min - Atualizada em 17/09/2021 às 11h48min

Prefeitura e Sicredi vão plantar 340 mudas no Dia da Árvore

Ação será realizada em quatro bairros do Município

Assessoria
Assessoria
A Prefeitura de Ribeirão Claro em parceria com o Sicredi Norte Sul vão promover uma ação de sustentabilidade no Dia da Árvore, comemorado no dia 21 de setembro. A cooperativa, por meio do Comitê da Mulher, Comitê Jovem e Comitê União faz a vida, vai doar 340 mudas para o plantio das espécies acácia mangium (200), flamboyant (40) e pau-fava (100).

Nesta semana, a prefeitura por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente já iniciou a preparação do solo com as covas onde são depositadas as mudas. O plantio acontecerá nos bairros: Bechara II, Monte Claro I e II e Vila Osvaldo Giacóia. 

Segundo o secretário da pasta, Rômulo Ribeiro Santana, o objetivo é contribuir para uma cidade mais verde. “Sabemos da importância da arborização para nossa comunidade, onde muitas crianças e idosos aproveitarão as novas áreas verdes. Agradecemos a parceria do Sicredi por meio dos Comitês, ao prefeito João Carlos Bonato e a vice Ana Maria Baggio Molini por nos apoiarem”, comenta Rômulo.

Bonato e Ana destacam que a ação de sustentabilidade promovida pelo Sicredi é de suma importância para o Município. “É uma ação que vai ficar na história de Ribeirão Claro, agradecemos ao Sicredi e aos Comitês pela parceria”, finaliza Bonato. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp