17/09/2021 às 17h08min - Atualizada em 17/09/2021 às 17h08min

​Cachorro participa de furto à loja de celulares com mais três comparsas

Furto foi registrado na madrugada desta sexta-feira em Curiúva e câmera de segurança flagrou o animal acompanhando os criminosos

Folha Extra com Portal Curiúva
Ilustrativa - Reprodução/Internet
Um crime de furto foi registrado na madrugada desta sexta-feira (17) causou prejuízos a um comerciante do município de Curiúva e chamou a atenção por uma situação inusitada.

De acordo com informações apuradas pelo Portal Curiúva, a ação criminosa teve como alvo uma loja de celulares e contou com a participação de três indivíduos e um cachorro. Durante a madrugada, os suspeitos arrombaram e invadiram o local de onde foram furtados relógios, aparelhos celulares de clientes da loja e caixas de som.

Os suspeitos além de furtar os objetos ainda deixaram mais prejuízos ao danificarem o sistema de alarme e monitoramento, mas ainda assim uma câmera de vigilância registrou imagens dos criminosos e do “Catiorinho do crime” vigiando a rua. Após praticar o furto, os suspeitos fugiram em um automóvel de cor branca.

O caso foi repassado às equipes policiais. Ainda não há estimativa do valor do prejuízo. Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre a identidade ou se os suspeitos foram presos. Denúncias podem ser feitas pelo 190 da Polícia Militar.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp