MENU

19/09/2021 às 20h54min - Atualizada em 20/09/2021 às 00h00min

Homem é esfaqueado após desentendimento durante venda de carro em Curitiba, diz PM

Segundo polícia, filha de quatro anos foi abandonada na rua depois de pai ser esfaqueado e pediu ajuda a moradora. Homem foi encaminhado ao hospital.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/09/19/homem-e-esfaqueado-apos-discussao-durante-venda-de-carro-em-curitiba-diz-pm.ghtml

Segundo polícia, filha de quatro anos foi abandonada na rua depois de pai ser esfaqueado e pediu ajuda a moradora. Homem foi encaminhado ao hospital. Vítima recebeu primeiros atendimentos em UPA da capital
Rodrigo Brito/RPC
Um homem foi esfaqueado após uma discussão durante a venda de um carro em Curitiba, neste domingo (19), de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele recebeu atendimento depois da filha de quatro anos, que estava com a vítima, pedir ajuda a uma moradora.
A criança foi abandonada em uma rua após o crime, no bairro Tatuquara, segundo a PM.
De acordo com a mulher que ajudou a criança, ela chegou até o local chorando e dizendo que o pai havia sido esfaqueado. A menina então passou o nome da mãe para que pedissem ajuda.
"Ela estava desesperada, chorava o tempo todo pedindo para eu levar ela para casa, para ligar para a mãe", contou.
Os moradores acionaram a PM e entraram em contato com a família da criança. A menina foi levada pelos policiais para a mãe.
Ainda de acordo com a polícia, o homem recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Curitiba e depois foi encaminhado a um hospital da cidade.
Procurada, a Polícia Civil afirmou que apura o caso.
Veja mais notícias do estado em G1 Paraná.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/09/19/homem-e-esfaqueado-apos-discussao-durante-venda-de-carro-em-curitiba-diz-pm.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp