21/09/2021 às 16h20min - Atualizada em 21/09/2021 às 16h20min

​Suspeito que assaltou mercado em Wenceslau Braz leva tiro em confronto com a Polícia

Folha Extra
Divulgação
Um indivíduo que praticou um assalto a mão armada em um mercado situado na Vila Toyoki, em Wenceslau Braz, foi alvejado ao entrar em confronto com a Polícia Militar. A situação foi registrada no município de São José da Boa Vista.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o assalto ao mercado em Wenceslau Braz aconteceu por volta das 10h00 desta terça-feira (21). Imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram o suspeito chegando ao local e se dirigindo até o caixa, momento em que saca um revólver e anuncia o assalto.

Na sequência, pediu para que a funcionária lhe desse todo dinheiro que estava no caixa e ainda disse “Quero também o que está embaixo da gaveta e seu celular”. A vítima mostrou que não havia dinheiro embaixo da gaveta e informou que não estava com o celular no local. Com isso, o suspeito fugiu em uma moto levando aproximadamente R$ 800.

Assim que foram acionadas, as equipes da Polícia Militar estiveram no local e, em posse das imagens do suspeito, deram início às buscas. Informações extraoficiais dão conta de que ele teria seguido para Reianópolis, em São José da Boa Vista, onde também teria assaltado um mercado.

Durante as diligências, os policiais se depararam com o indivíduo em uma estrada que liga os municípios de São José da Boa Vista a Sengés e, ao receber a ordem de abordagem, o suspeito resistiu e sacou um revólver. Com isso, os PM’s reagiram para conter o suspeito que acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo. Na sequência, os policiais acionaram a ambulância do hospital local para prestar atendimento ao indivíduo que foi socorrido e levado para unidade de Saúde. Não foram divulgadas maiores informações sobre seu quadro clínico.

Ainda de acordo com nota emitida pela PM, o indivíduo é suspeito de ter praticado assaltos nas cidades de Wenceslau Braz, São José da Boa Vista, Arapoti e Calógeras.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp