23/09/2021 às 11h31min - Atualizada em 23/09/2021 às 11h31min

PRF apreende carregamento de maconha em Jacarezinho

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta (23) e teve um preso

Assessoria PRF
Assessoria PRF
Por volta das 00h35 desta quinta-feira (23), no Km 02 da BR-369, em Jacarezinho/PR, durante patrulhamento de fiscalização de trânsito e combate ao crime próximo ao pedágio, foi avistado o veículo Citroen/C3 Tendance, parado no acostamento sem a devida sinalização.

Ao ser abordado, o condutor apresentou grande nervosismo, o que levantou a suspeita da equipe. Então, condutor e veículo foram levados para a Unidade Operacional da PRF em Ourinhos/SP, onde foram realizadas buscas no veículo.

No porta-malas foram encontrados diversos tabletes de maconha, devidamente embalados e ensacados, totalizando 145,87 Kg da droga, além de 20 pacotes de Skunk, no total de 8,18 Kg.
Continua depois da publicidade

O condutor declarou que pegou o automóvel já carregado com a droga em um posto de combustível na cidade de Guaíra/PR, e receberia certo valor em dinheiro para levá-la até a cidade de São Manuel/SP.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária de Jacarezinho/PR, onde o indivíduo foi preso em flagrante.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp