24/09/2021 às 15h51min - Atualizada em 24/09/2021 às 15h51min

Ribeirão Claro: Prefeitura reforça base da ponte de acesso ao Município

Desassoreamento da ponte sob o Ribeirão Claro vai garantir mais segurança

Prefeitura de Ribeirão Claro
Prefeitura de Ribeirão Claro
A Prefeitura de Ribeirão Claro, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo já iniciou o desassoreamento da ponte sob o Ribeirão Claro de acesso ao Município. O serviço de reforço da base é de suma importância para garantir mais segurança na sustentação da ponte, que teve parte da base comprometida por ações da água e chuvas. 

O projeto prevê, além do trabalho de desassoreamento, limpeza das margens em todo o Ribeirão Claro. O serviço está sendo realizado por meio de mão de obra terceirizada, pelo valor de R$ 2,5 mil. 

O prefeito, João Carlos Bonato e a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini estiveram na tarde desta quinta-feira (23), acompanhando o início dos trabalhos com a equipe do setor. “É um serviço importante para toda a população e visitantes. Vamos realizar os reparos necessários e uma boa limpeza em toda a margem, afinal é um de nossos cartões postais e a segurança em primeiro lugar. Parabéns a toda equipe pelo ótimo trabalho”, disseram os gestores. 

De acordo com o secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Ricardo David Chammas Cassar Filho os reparos na ponte são fundamentais para garantir mais sustentação e evitar que o assoreamento se prolongue. “Os reparos na base vão impedir de aumentar os danos causados pela ação da água”, finalizou. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp