01/07/2020 às 16h45min - Atualizada em 01/07/2020 às 16h45min

Número de recuperados da Covid-19 se aproxima de 100% em Jacarezinho

Apenas dois pacientes ainda estão "ativos" com a doença

Jivago França - PortalJNN
Pixabay
O novo boletim epideiológico divulgado pela prefeitura de Jacarezinho na tarde desta quarta-feira (1) mostra que o número de recuperados do novo coronavírus (Covid-19) na cidade está bem próximo dos 100%. Apenas dois pacientes ainda estão em isolamento e "ativos" com a doença.

Nesta quarta-feira, um novo caso positivo da doença foi detectado pelo teste rápido, mas no mesmo dia, dois pacientes foram considerados recuperados. A cidade tem ao total 46 casos confirmados e destes, 44 já estão recuperados, ou seja, 95,65%.

O departamento de vigilância epidemiológica da cidade, encaminhou hoje (1) 11 amostras para o Lacen e com estas, agora são 104 que aguardam resultado de exames. No teste rápido, dois casos foram descartados, mas nenhum resultado de exame foi liberado pelo Lacen.

Desde o início da pandemia, o município de Jacarezinho já teve 629 casos descartados do novo coronavírus (Covid-19). Não há nenhum óbito pela ddoença registrado na cidade, o caso que havia sido divulgado no último domingo (28), na verdade, segundo a secretaria de saúde é de um morador de Cambará.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp