24/09/2021 às 16h34min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h34min

Londrina Máster estreia hoje, sexta-feira, na 5a. Copa Brasil Master

Assessoria
Divulgação
A equipe de másters do Londrina Esporte Clube encerrou a fase de preparação com cinco e está pronto para a o início da 5a. Edição da Copa Brasil 50 anos, de 2021. O Tubarão Máster estreia na competição contra a Associação Atlética Alvorada, em Alvorada do Sul, no Estádio Álvaro Alves, às 20h desta sexta-feira, dia 24. em jogo oficial de inauguração dos Refletores.
  Depois de um ano e 6 meses sem atividades, a equipe realizou cinco amistosos de preparação e venceu quatro, perdendo apenas para o time Sênior de Centenário do Sul, que atua com jogadores na faixa de 40 anos. 
A preparação para a estreia na Copa Brasil Master terminou com os amistosos diante do Arapongas e agora o LEC vai encarar logo na estreia uma equipe que é candidata ao título. O bom time de Alvorada do Sul está reforçado e dentro de casa é praticamente imbatível. 
O técnico alviceleste é Aírton Florêncio, o ex-lateral direito Tito, que foi revelado pelo Londrina e atuou no Avaí, Pinheiros e no Cruzeiro de Belo Horizonte. "É uma maravilha reviver esses momentos e é um desafio novo, dirigir uma equipe máster. Contamos com um bom grupo e queremos ter uma participação equilibrada. Nossa meta e chegar a próxima", avaliou Tito, que assumiu o comando técnico da equipe. 
 
COPA BRASIL  AGITA O FUTEBOL MÁSTER NA REGIÃO DE LONDRINA  
A Copa Brasil de Futebol Máster é organizada pelo Jornalista esportivo Jorge Júnior, desde 2016. Em 2020, o torneio não foi realizado devido a pandemia do coronavírus. A Copa reúni 6 equipes tradicionais do nosso futebol máster e este ano contará com sete equipes, em jogos disputados na região, norte, norte pioneiro e noroeste, em turno único, classificando 4 equipes para a fase semifinal. A decisão será no dia 04 de Dezembro. 
O Londrina Máster participa da Copa Brasil desde a primeira edição e chegou as finais das quatro copas anteriores, sendo campeão da segunda e terceira copa e terminando vice-campeão na primeira e quarta edição. O Campeão da 1a. Copa Brasil foi a ACEC de Assis Chateaubriand e o campeão da 4a. Copa foi o Palmeirinhas de Primeiro de Maio.  
Nesta 5a. edição vão participar A. A. Alvorada do Sul, de Alvorada do Sul, Arapongas/Semesp, E.C. Florestópolis, Maringá Master, Centenário E.C. Máster de Centenário do Sul, Fundação de Esportes de Cornélio Procópio - FECOP e o Londrina Máster. 
A grande novidade neste ano serão os jogos noturnos. Alvorada do Sul, Maringá, Cornélio Procópio e Arapongas possuem estádio com iluminação e os jogos também serão a noite. Possivelmente, as fases semifinais e finais deverão ser jogadas no período noturno. 
A rodada inaugurou do fim de semana será aberta hoje as 20 horas em Alvorada do Sul, a Associação Atlética Alvorada recebe o Londrina Máster, na inauguração dos refletores do Estádio Álvaro Alves. Amanhã, sábado, ás 15h30 jogam em Alvorada do Sul EC Florestópolis x Centenário do Sul e em Arapongas, no Estádio dos Pássaros, Arapongas/Semesp x Maringá Máster. 
A coordenação da arbitragem será de árbitro CBF Antônio Denival de Morais e os árbitros escalados para a Copa Brasil são credenciados pela Liga de Futebol de Londrina e pela Federação Paranaense de Futebol. 
Assessoria de Imprensa
5a. COPA BRASIL DE FUTEBOL MÁSTER

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp