MENU

29/09/2021 às 22h12min - Atualizada em 30/09/2021 às 00h00min

Justiça transforma em preventiva prisão de homem que atirou contra imagem de Jesus Cristo, diz polícia

Homem foi preso por disparo e posse ilegal de arma de fogo. Polícia informou que decisão diz que liberdade do suspeito colocaria em risco ordem pública e que há indícios que o homem não tem controle sobre impulsividade

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/09/29/justica-transforma-em-preventiva-prisao-de-homem-que-atirou-contra-imagem-de-jesus-cristo-diz-policia.ghtml

Homem foi preso por disparo e posse ilegal de arma de fogo. Polícia informou que decisão diz que liberdade do suspeito colocaria em risco ordem pública e que há indícios que o homem não tem controle sobre impulsividade Homem é preso por disparo e posse irregular de arma após atirar contra imagem de Jesus
A Justiça transformou em preventiva, nesta quarta-feira (29), a prisão do homem que atirou contra uma imagem de Jesus Cristo pintada na parede de casa, em Guamiranga, nos Campos Gerais do Paraná, de acordo com a Polícia Civil.
O homem foi preso em flagrante na terça-feira (28) por disparo de arma de fogo e por posse irregular de armamento de uso restrito. Com a prisão preventiva decretada, o homem deve aguardar pelo julgamento do crime preso.
O homem atirou contra a imagem após ficar revoltado que o filho dele tinha caído de uma escada em casa, de acordo com a polícia. Veja o vídeo acima.
O suspeito fez postagens nas redes sociais com o vídeo do acidente com a criança e dizendo que tinha efetuado os disparos na cabeça e na perna da imagem.
A decisão diz que o homem deve permanecer preso porque ele colocaria em risco a ordem pública, por ter efetuado o disparo em uma parede que faz fundo com a APAE do município e com o Hospital Municipal de Guamiranga, de acordo com a polícia.
A polícia também informou que a decisão alega que há indícios que o homem não tem controle sobre a impulsividade.
Após o suspeito ser preso em flagrante, a defesa dele disse que os disparos não refletem aversão à religião e que o suspeito declara-se como cristão, mas que os esclarecimentos sobre o caso seriam prestados em juízo.
Homem postou nas redes sociais dizendo que tinha atirado contra imagem, em Guamiranga
Divulgação/PCPR
O caso
Após uma denúncia de disparo ao lado do hospital da cidade, policiais foram até a casa do suspeito e encontraram várias armas e cartuchos de munição no local.
Foram apreendidas duas espingardas, duas carabinas de pressão e um revolver, além de quase 40 cartuchos de munição. Segundo a polícia, o suspeito tem histórico de violência.
Armas foram aprendidas na casa do suspeito, em Guamiranga
Divulgação/PCPR
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/09/29/justica-transforma-em-preventiva-prisao-de-homem-que-atirou-contra-imagem-de-jesus-cristo-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp