30/09/2021 às 11h41min - Atualizada em 30/09/2021 às 11h41min

​Madrugada de perseguição e tiros termina com suspeito preso em Carlópolis

Três indivíduos fugiram de abordagem policial e um deles foi detido em Fartura/SP, mas encaminhado para delegacia do município do Norte Pioneiro

Folha Extra
Divulgação
A madrugada desta terça-feira (28) foi marcada por perseguição, tiros e um suspeito preso pela equipe da Polícia Militar de Carlópolis.

De acordo com informações da PM, tudo começou quando, por volta das 00h00, os policiais realizavam um patrulhamento de rotina pela Av. Murador, no Park Murador em Carlópolis, e avistaram um automóvel VW/Gol com três ocupantes. Ao tentar realizar a abordagem dos suspeitos, o condutor empreendeu fuga pela PR-218 sentido a cidade de Fartura/SP, dando início a perseguição.

Os policiais informaram as equipes paulistas sobre a situação e seguiram acompanhando o veículo que acessou a cidade de Fartura, sendo que os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção à rodoviária. Novamente foi dada voz de abordagem, mas os suspeitos não acataram e ainda levaram às mãos a cintura demonstrando estar armados. Com isso, os policiais realizaram alguns disparos, mas o trio continuou fugindo.

Na sequência, os três indivíduos chegaram a rodoviária e mais uma vez não acataram a ordem de abordagem, sendo necessário que os policiais novamente realizassem disparos, pois dois deles demonstraram estar armados. Com isso, um dos indivíduos deitou no chão e se entregou, enquanto os outros dois aproveitaram para fugir em direção do Centro de Eventos.

Durante averiguação, foi constatado três mandados de prisão em aberto contra o suspeito. Os policiais da PM paulista chegaram ao local e foram informados sobre a situação. Em contato com a delegacia de plantão, os PM’s foram orientados a encaminhar o suspeito para delegacia de Carlópolis, pois os mandados de prisão são da Justiça paranaense.

Assim, ele e o veículo apreendido foram entregues a Polícia Civil.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp