MENU

30/09/2021 às 12h09min - Atualizada em 30/09/2021 às 12h09min

OURINHOS: ​Escola Municipal de Bailado retoma aulas presenciais seguindo protocolo sanitário contra Covid

Assessoria
Assessoria
Após um longo tempo sem atividade por conta da pandemia do Coronavírus, a Escola Municipal de Bailado de Ourinhos voltou a receber alunos no Centro Cultural Tom Jobim para as aulas presenciais de dança na última segunda-feira (27). Na próxima semana serão retomadas as aulas de música. 

O retorno das aulas está seguindo o protocolo sanitário contra a Covid-19 elaborado pela Vigilância Sanitária. Entre as medidas adotadas para o reinício seguro das aulas estão o uso obrigatório de máscaras, de álcool em gel 70%, número reduzido de alunos nos cursos, além de todos os ambientes serem sanitizados e limpos após as aulas. 

As atividades da Escola de Bailado foram interrompidas logo no início da pandemia. Os alunos que retornaram para as aulas esta semana são aqueles que estavam matriculados em 2020. Em novembro serão abertas as matrículas para novas turmas em 2022.   

O diretor da Escola de Bailado, Alexandre Cardoso dos Reis, o Xandão, disse que com o retorno das aulas, o próximo passo será a retomada dos eventos culturais na cidade. “Nós que trabalhamos com a arte não vemos a hora de voltar aos palcos, se apresentar novamente e levar mais cultura para a nossa população”. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp