04/10/2021 às 17h13min - Atualizada em 04/10/2021 às 17h13min

​Caravana Requião realiza encontro no dia 7 de Outubro em Jacarezinho

Após sucesso do lançamento no Sudoeste, evento reunirá lideranças do Norte Pioneiro

Assessoria
Assessoria
A Caravana Requião segue a todo vapor! Após o sucesso de lançamento no Sudoeste do Paraná, que reuniu representantes de 32 municípios e vários partidos políticos de centro e esquerda, agora é a vez de Jacarezinho receber o encontro, no dia 7 de Outubro, às 19h30, no CAT – Conjunto Amadores de Teatro.

O movimento plural e suprapartidário que pretende apoiar a candidatura de Roberto Requião ao Governo do Paraná contará com a presença de lideranças de diversos partidos políticos, movimentos sociais e sindicais. Este será o segundo de uma série de encontros presenciais. A Caravana Requião percorrerá todas as regiões do estado, buscando ouvir a população e somar forças para a reconstrução do Paraná.

O movimento é organizado desde fevereiro, com encontros virtuais propostos pelo ex-senador Roberto Requião e com auxílio do deputado estadual Arilson Chiorato, presidente do PT Paraná.

Para o deputado Arilson, é a chance de fazer o Paraná voltar a crescer. “Esta é a caravana da esperança, para mudar os rumos do Paraná e para que possamos contar novamente com um Estado forte e provedor, que busque garantir vida digna através de emprego, serviços públicos de qualidade e valorização do ser humano. Estamos juntos com Requião por um governo de verdade, que priorize o povo”.

Já o deputado estadual Requião Filho (MDB) acredita que é hora de começar a engajar a população em torno de um projeto que traga o Paraná de volta para as mãos dos paranaenses.

“A população segue esquecida e nós podemos mudar isso com união. O meu partido é o Paraná e nós temos um compromisso muito sério de, a partir dessas caravanas, começar um movimento forte, decisivo, pelo Parana que apoia a Educação, a Segurança, a Saúde, a Agricultura. Chegou a hora! Queremos o Paraná de novo nas mãos do povo paranaense, trabalhando de novo para o povo paranaense”.

O ex-senador Roberto Requião convida a todos e todas para o encontro. “É momento de união, por isso convidamos a todos, independentemente do partido político, para que venham conosco nessa importante jornada, e estabelecermos desde já uma frente ampla, vigorosa de coalisão, e que possa trazer de novo a esperança para retomar os rumos do nosso Paraná.”

SERVIÇO:
CARAVANA REQUIÃO EM JACAREZINHO

Data: 7 de Outubro – Quinta-feira

Horário: 19h30

Local: CAT – Conjunto Amadores de Teatro (em frente à Prefeitura) – Av. Getúlio Vargas, 968, Centro – Jacarezinho

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp