05/04/2020 às 09h40min - Atualizada em 05/04/2020 às 09h40min

PortalJNN lança novo site com plataforma e layout modernos

Espaço para classificados, empregos e venda de imóveis e veículos estão entre as novidades

PortalJNN
PortalJNN
O PortalJNN lançou neste domingo (5), uma nova plataforma (site) com estrututa de ponta para levar a notícia da melhor forma aos internautas.

"O novo layout mais clean e moderno deve agradar nossos leitores", destacou o jornalista Jivago França, proprietário do PortalJNN.


Além de um novo layout, o site está com uma nova plataforma, criada especificamente para as notícias e os parceiros terem uma maior e melhor relevância.

Com um visual atrativo e mais rápido o PortalJNN tem tudo para alavancar ainda mais as visitas e visualizações nas notícias e nos parceiros comerciais.

A nova plataforma contará a partir de agora com espaços dedicados à venda de imóveis, veículos, classificados, guia comercial, além dos já tradicionais banners publicitários.

Haverá ainda uma nova opção de assinatura mensal (R$ 5) com conteúdos exclusivos. A plataforma conta ainda com um espaço todo dedicado a divulgação GRATUITA de empregos, onde o próprio empregador poderá cadastrar e administrar as vagas desejadas.

"Nossa intenção é sempre inovar e buscar pelo melhor, mas também sempre prezando pela qualidade, ética e a credibilidade que nos acompanha desde 2007, quando iniciamos o trabalho jornalístico em Jacarezinho", finalizou o jornalista Jivago França.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp