05/10/2021 às 11h37min - Atualizada em 05/10/2021 às 11h37min

​Prefeitura de Maringá realiza 1º Simpósio de Compliance e Controle no Calil Haddad

Assessoria
Assessoria
A Prefeitura de Maringá realizará o 1º Simpósio de Compliance e Controle na Administração Pública na próxima quinta-feira, 7, e sexta-feira, 8, no Teatro Calil Haddad. Na oportunidade, também será lançado oficialmente o Programa de Integridade e Compliance do Poder Executivo de Maringá.

O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, abrirá o simpósio às 9 horas de quinta-feira. Criada em sua gestão, a Secretaria de Compliance e Controle adota as mais modernas práticas de lisura, transparência e boa-fé pelo poder executivo municipal, buscando uma administração mais eficiente e promotora de práticas éticas, morais e sustentáveis.

As inscrições para o simpósio são gratuitas e geram certificado de horas para quem participar de pelo menos 75% do total do evento. 

Pelo menos vinte palestrantes estão confirmados na programação do simpósio, entre eles o coordenador do Núcleo de Ações de Ouvidoria e Prevenção da Corrupção da CGU, Demian Bianchi Bertozzi, e o Controlador Geral do Estado do Paraná, Raul Siqueira, além de representantes da OSM, Prefeitura de Maringá, OAB-PR, Polícia Federal, Conselho de Ética da Presidência da República, Procuradoria de Justiça do Paraná, TCE-PR e Ministério Público.      

Tendo como público-alvo servidores públicos, agentes políticos, estudantes e cidadãos em geral com atividades relacionadas ao setor público, o simpósio tem caráter técnico e científico, e reunirá importantes profissionais para debater assuntos relacionados ao compliance, controle social, à transparência, ao combate à corrupção e ao controle interno.

“Um de nossos objetivos é contribuir na melhoria da gestão pública e disseminar as melhores práticas em compliance e controle interno, isso em Maringá e toda região”, comenta a secretária de Compliance e Controle de Maringá, Camille Faccin.

Confira aqui a programação completa.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp