06/10/2021 às 12h29min - Atualizada em 06/10/2021 às 12h29min

​Mais uma etapa da duplicação da Avenida Maringá entra na fase de acabamento

Serviços de paisagismo, pavimentação e construção de calçada são realizadas neste momento

Assessoria
Assessoria
Nesta semana a Prefeitura de Pinhais, por meio das Secretarias de Obras Pública (Semop) e de Meio Ambiente (Semma), seguem com as obras da segunda fase de duplicação da Avenida Maringá, em um trecho de aproximadamente 1 km, entre as ruas Umuarama - na Praça Ayrton Senna, até as proximidades do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Mesmo com a chuva de segunda-feira (4), equipe da Semma faz a preparação do terreno do canteiro central para o plantio de grama, sendo que em alguns trechos já realizou o serviço de paisagismo.

Já a equipe da Semop prossegue com a pavimentação asfáltica em pequenos trechos que faltam, bem como nos retornos. Paralelamente a este serviço, é realizada a construção de calçada permeável, conhecida como ecológica porque contribui com a absorção de água e não deixa poças.

Além desse trecho da pavimentação, a empresa terceirizada realiza os trabalhos de duplicação da terceira fase que é realizada em dois trechos: da Estrada da Graciosa até a Rua Manoel Lucas Evangelista Neto; e entre as ruas Manoel Lucas Evangelista Neto até a Joaquim Borges. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp