07/10/2021 às 11h41min - Atualizada em 07/10/2021 às 11h41min

​Procurado pela Justiça, suspeito é preso com pistola israelense no Norte Pioneiro

Policiais ainda encontraram com o indivíduo porções de cocaína, crack e uma quantia em dinheiro

Folha Extra
Assessoria PM
Um homem foi preso no início da noite do domingo (04) em posse de drogas e uma arma de fogo. A situação foi registrada no município de Joaquim Távora.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava um patrulhamento de rotina pela Rua Munhoz da Rocha quando, na esquina com a Avenida Getúlio Vargas, os policiais avistaram um indivíduo sentado em um banco da praça que, ao avistar a viatura, seu comportamento levantou suspeitas por parte dos policiais que optaram por realizar a abordagem. Porém, o suspeito empreendeu fuga dispensando um objeto em um terreno.

Diante da situação, o indivíduo acabou sendo alcançado e detido. Durante a revista pessoal, foram encontradas em sua posse cinco porções de crack que, segundo a polícia, fracionadas renderiam cerca de 80 pedras. Também foram localizadas 31 porções de cocaína e dinheiro. Já no terreno, os policiais encontraram uma pistola 9 mm israelense com 10 munições. Também foi apreendida uma motocicleta e constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito.

Frente aos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado juntamente com as drogas e a arma apreendida até a delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp