07/10/2021 às 11h43min - Atualizada em 07/10/2021 às 11h43min

Homem é preso com revólver após dar tiros no meio da Rua em Pinhalão

Denúncia anônima levou os policiais até o suspeito e revólver utilizado para realizar os disparos foi encontrado em sua residência

Folha Extra
Assessoria PM
Um homem foi preso no fim da madrugada desta terça-feira (05) no município de Pinhalão após policiais militares receberem denúncias de disparo de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 04h00 a equipe foi acionada para prestar atendimento a uma ocorrência de disparo de arma de fogo registrada em frente a Capela Mortuária do município. Frente aos fatos, os policiais foram até a Vila Angélica para averiguar a situação.

No local, a equipe se deparou com o suspeito que recebeu voz de abordagem. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, durante buscas na residência dos suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com seis cartuchos deflagrados.

Frente aos fatos, o homem de 44 anos que já é conhecido no meio policial foi preso e encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Tomazina juntamente com o revólver apreendido para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp