08/10/2021 às 16h54min - Atualizada em 08/10/2021 às 16h54min

​UENP participa da edição 2021 da GeniusCon

Assessoria
Assessoria
De 13 a 15 de outubro acontece a sexta edição da Genius.Conecta, o maior evento de tecnologia do norte do Paraná. A Universidade Estadual do Norte do Paraná participará do evento por meio de painéis e na divulgação de projetos de pesquisa realizados na Instituição.

O evento, que acontecerá no formato online por meio de plataforma e aplicativos exclusivos, tem o objetivo de proporcionar aos participantes uma experiência imersiva para aprendizados de alto impacto e geração de negócios a partir de três pilares: inovação, tecnologia e empreendedorismo, contribuindo assim com o desenvolvimento sustentável da região.

Ao longo dos três dias de evento, o público poderá acompanhar palestras, oficinas, feira virtual, startups dos mais diversos segmentos além de participar de competições de E-Sports e o primeiro Hackathon online do Norte Pioneiro. A Genius.Conecta também promove, durante os dias de evento, a II Coleta Regional de resíduos eletrônicos do Norte Pioneiro do Paraná, por meio do qual os participantes poderão descartar resíduos eletrônicos nos pontos de coleta disponibilizado pelo evento.

A UENP estará na programação nos dois primeiros dias de evento. No dia 13, às 15h, acontece o painel “Panorama da Inovação nas Instituições de Ensino”, com a participação da pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, Vanderleia da Silva Oliveira. No dia 14, às 16h, o diretor de Cultura da UENP, James Rios, apresentará os projetos de inovação da Universidade. Haverá a divulgação de projetos de pesquisa realizados na UENP, com a participação de alunos e docentes.

A Genius.Conecta 2021 é realizada pelo Sebrae, pelo Sistema Regional de Inovação do Norte Piorneiro do Paraná (SRI) e Prefeitura Municipal de Jacarezinho, com o apoio de diversos parceiros e patrocinadores.

Acesse o site do evento AQUI.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp