MENU

11/10/2021 às 16h21min - Atualizada em 11/10/2021 às 16h21min

Atleta de Ribeirão Claro é campeão estadual no Acre

Assessoria
Assessoria
O atleta de Ribeirão Claro, Anderson das Graças dos Santos, mais conhecido como "Cloninho" foi campeão do segundo turno do Campeonato Estadual no Acre pelo time Rio Branco com a vitória de 3x1 sobre o Galvez. 
 
“É uma satisfação muito grande ver o meu trabalho sendo reconhecido, esse foi meu primeiro título como profissional. Conseguimos vaga para Copa do Brasil e Brasileiro série D. Graças a Deus hoje eu vivo do esporte e consigo manter minha família”, detalha Anderson.
 
Aos 26 anos, o atacante conta que deu início a sua carreira nos gramados do Estádio Pérola do Norte, em Ribeirão Claro, com apoio dos treinadores Eberval Antônio e Luiz Carlos Pinheiro. “Aqui foi onde tudo começou e vai terminar, porque minha missão é seguir os passos dos meus treinadores. Inspirar, orientar e mostrar o caminho certo do esporte para as novas gerações”, conta o atleta. 
 
Motivado pela sua mãe deu início aos treinos aos oito anos sempre com muita dedicação. “Pra quem está começando agora, recomendo muito respeito dentro de casa com a família. Nas ruas tem muita coisa errada, o mundo está complicado. Tenham fé e se agarrem nas oportunidades da vida”, orienta. 
 
Para Anderson o esporte representa tudo. “Cresci vendo minha mãe jogar futebol de campo. Minha meta agora é construir uma família e posteriormente ajudar a molecada aqui no campo”, finalizou o atleta. 
 
De acordo com os treinadores Luiz Carlos Pinheiro e Eberval Antônio, o atleta era aluno da Associação Atlética dos Menores Ribeirão-Clarenses e recebeu apoio financeiro do jogador do Red Bull Bragantino Leandro Henri que do Nascimento, mais conhecido como “Leandrinho”. Todos apostaram muito na carreira de Anderson, pois sempre mostrou muita dedicação, caráter e competência. “Ele sempre foi muito participativo, pessoa íntegra e que correu atrás dos sonhos. É gratificante ver a brilhante trajetória dos que já passaram por aqui e dos que estão lutando para isso. Parabéns pelo título, conte sempre conosco”, comemoraram os treinadores. 
 
O prefeito, João Carlos Bonato, a vice-prefeita, Ana Maria Baggio Molini e o secretário interino de Esporte e Lazer, Fábio de Lucca, parabenizam Anderson pela conquista. “Temos a certeza de que sua carreira vai servir de inspiração para as novas gerações. Parabéns pela dedicação”, disse Bonato. 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp