11/10/2021 às 16h32min - Atualizada em 11/10/2021 às 16h32min

Prefeito recebe equipe da Claro que anuncia grande investimento em internet de banda larga em Ourinhos

Assessoria
Assessoria
O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay recebeu na quarta-feira (06) em seu gabinete o Diretor Regional da Claro, Nivaldo Souza, e o represente Claro em Ourinhos, Luiz Sérgio Sakai, que anunciaram um grande investimento na rede de fibra óptica com banda larga de até 500 Mega de velocidade.

O diretor regional Nivaldo Souza explicou ao prefeito Lucas Pocay que o serviço de fibra será implantando em 90% da cidade de Ourinhos, sendo inclusive um dos maiores investimentos feito pela Claro no Estado de São Paulo. 

Nivaldo Souza também expôs que a Claro decidiu investir em Ourinhos após análise de mercado e verificar que a cidade está em pleno desenvolvimento mesmo no período de pandemia, além de apresentar uma estrutura que permite a empresa a acreditar no potencial do município. 

O prefeito Lucas Pocay ficou entusiasmado com mais este importante investimento no município. “O investimento da Claro Internet só ratifica o atual momento que a cidade atravessa e ficamos contentes em saber que a empresa fará em Ourinhos uma das maiores coberturas de banda larga do Estado de São Paulo. Isso é reflexo do trabalho sério e transparentes que realizamos, já que nossa gestão oferece todas as condições para que as empresas invistam em Ourinhos”. 

Também participaram da reunião o chefe de Gabinete, Dr. André Constante, e o Diretor de Interlocução de Políticas Públicas da Sec. de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Frednês Correa Leite. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp