15/10/2021 às 12h08min - Atualizada em 15/10/2021 às 12h08min

​PF cumpre mandado em Águas de Santa Bárbara contra quadrilha que assaltou bancos

Ao todo, estão sendo cumpridos 24 mandados de busca e apreensão, em nove cidades diferentes.

Portal 014
Divulgação
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Federal deu cumprimento a 24 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão temporária, todos decorrentes da investigação do roubo às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, ocorrido na madrugada do dia 30 de agosto, na cidade de Araçatuba.

A ação envolveu mais de 100 policiais federais e contou com o auxílio da Polícia Militar em São Paulo e com o apoio do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (BAEP) em Campinas.

Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão na cidade de São Paulo, um em Campinas, um em Águas De Santa Bárbara, três em Mairiporã, três em Osasco, cinco em Guarulhos, dois em Cotia, um em Itapecerica Da Serra e dois em Itapevi.

Até a tarde de ontem, haviam sido cumpridos sete mandados de prisão e diligências continuam sendo realizadas para a localização do oitavo indivíduo.

O aprofundamento das investigações levou à reunião de novos elementos de convicção, inclusive com a identificação de novos integrantes da organização criminosa que atuou no roubo em Araçatuba, possibilitando, assim, que a Justiça Federal autorizasse a expedição dos mandados e prisões.

Decorridos 45 dias do roubo em Araçatuba, a PF já deu cumprimento a 51 mandados de buscas e apreensão e prendeu 15 pessoas envolvidas no crime.

A Polícia Federal informou em nota que “segue empenhada na identificação completa da organização criminosa e seguindo todas as linhas de investigação possíveis”. Assim que novos resultados forem surgindo, a instituição fornecerá mais detalhes.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp