MENU

15/10/2021 às 23h09min - Atualizada em 16/10/2021 às 00h00min

Suspeito de matar homem esfaqueado em praça de Ponta Grossa é preso em flagrante, diz polícia

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi um desentendimento que a vítima teve com a companheira do suspeito na quinta-feira (14).

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/10/15/suspeito-de-matar-homem-esfaqueado-em-praca-de-ponta-grossa-e-preso-em-flagrante-diz-policia.ghtml

De acordo com a polícia, a motivação do crime foi um desentendimento que a vítima teve com a companheira do suspeito na quinta-feira (14). Corpo da vítima foi encontrado na praça Barão do Rio Branco, em Ponta Grossa
Divulgação/PCPR
Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter matado um outro homem esfaqueado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, nesta sexta-feira (15), segundo a Polícia Civil.
O corpo de Munir Ferreira da Silva, de 29 anos, foi encontrado pela manhã na praça Barão do Rio Branco com ferimentos de faca na região do tórax.
De acordo com a polícia, a vítima tinha se desentendido e agredido a companheira do suspeito no dia anterior, na quinta-feira (14), o que foi apontado como a motivação do crime.
Investigação
Com informações de testemunhas e da central de monitoramento eletrônico do município, a polícia identificou que o suspeito do crime estava hospedado em um hotel do centro da cidade.
Quando os agentes chegaram no estabelecimento, o suspeito já tinha deixado o hotel e se encontrava em um terminal de ônibus da região, junto da companheira dele.
A mulher, inclusive, após o crime, rompeu uma tornozeleira eletrônica que estava usando, segundo a polícia.
O homem foi preso suspeito de homicídio e a mulher foi detida por dano ao patrimônio público.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/10/15/suspeito-de-matar-homem-esfaqueado-em-praca-de-ponta-grossa-e-preso-em-flagrante-diz-policia.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp