04/07/2020 às 20h08min - Atualizada em 04/07/2020 às 20h08min

​Maconha apreendida na quinta é incinerada

Apreensão foi em Santo Antônio da Platina e valor estimado da carga é de R$ 700 mil

Tribuna do Vale
Quase 600kg de maconha foram incinerados por policiais rodoviários federais e policivis civis na manhã de hoje (04). A carga da droga foi apreendida em Santo Antônio da Platina durante a noite da última quinta-feira (02).

A apreensão aconteceu após uma operação conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, quando dois homens em um Toyota Corolla tentavam cruzar o município com a droga sentido Estado de São Paulo.

Os suspeitos tentaram fugir e houve perseguição por aproximadamente 5 km no perímetro urbano de Santo Antônio da Platina. Após a abordagem e revista no carro foram encontrados na parte do banco traseiro e porta-malas 593,50 quilos de maconha, que estava dividida em vários tabletes. Estima-se que o valor da carga apreendida esteja em torno de R$ 700 mil.

Os dois indivíduos e a droga encontrada foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio da Platina, onde foi feita a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A incineração da droga foi acompanhada por equipe da Vigilância Sanitária e com autorização do Poder Judiciário.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp