18/10/2021 às 10h01min - Atualizada em 18/10/2021 às 10h01min

​CISNORPI lança ‘Outubro Rosa’ com funcionários do Consórcio

Marcos Junior
Marcos Junior
O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI) lançou na tarde desta quinta-feira, 14, a Campanha ‘Outubro Rosa’. O evento contou com a participação do Presidente do Consórcio e prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares e os funcionários do local. 

“É muito importante estar participando com vocês deste momento tão importante. O mês de outubro é um símbolo na realização de exames de prevenção”, comenta Marcelo Palhares. 

O médico Leonardo Fleury Orlandini explicou que o Outubro Rosa é uma campanha mundial realizada anualmente no mês para conscientizar as mulheres a respeito da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura e reduzindo a mortalidade. A campanha é simbolizada pelo laço cor-de-rosa.  

RECONHECIMENTO 

Além disso, também houve a entrega do certificado aos funcionários que se destacaram durante o mês. Na ocasião receberam o certificado Douglas do Raio X e Giovana da Fonoaudiologia.  

“Não podemos de agradecer aos funcionários Cleonice, Cláudia, João, Claudineia, Jéssica, Luana, Gislaine, Lucilene, Washington, Verônica e Mariza que se dedicam diariamente para deixar o Consórcio organizado para o atendimento dos pacientes”, parabeniza o Presidente do CISNORPI Marcelo Palhares.  

As funcionárias do CISNORPI participaram de um sorteio realizado com alguns brindes, como churrasco no restaurante dos Gaúchos, limpeza de pele na Tainara, estética e cia e cestas de produzidas pelos pacientes do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS). 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp