19/10/2021 às 13h50min - Atualizada em 19/10/2021 às 13h50min

​Diretor da 19ª RS participa de reunião sobre melhorias no SAMU

Redação - PortalJNN
Divulgação
O diretor da 19ª Regional de Saúde com sede em Jacarezinho, Marcelo Nascimento e Silva esteve presente na última semana na cidade de Cornélio Procópio onde participou de uma reunião sobre o funcionamento e melhorias nos serviços do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O encontrou que aconteceu na sexta-feira (15) contou com participação de representantes da 18ª e 19ª Regional de Saúde, do CISNOP (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Norte Paraná) e CISNORPI (Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro) além de autoridades regionais. A pauta foi a atuação e melhorias para o SAMU no Norte Pioneiro do Paraná.
 
“O SAMU hoje que atende todo o Norte Pioneiro é gerido pelo CISNOP e neste encontro pudemos entender melhor algumas questões além de discutir ações para melhorar o atendimento à população e agilizar os serviços”, destacou Marcelo Nascimento.

A empresa terceirizada que atualmente presta os serviços do SAMU na região do Norte Pioneiro respondeu questionamentos de prefeitos e outras autoridades presentes. “Acreditamos que haverá ainda mais melhorias na prestação dos serviços em todos os sentidos”, finalizou Marcelo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp