19/10/2021 às 08h53min - Atualizada em 19/10/2021 às 08h53min

Cineasta paranaense anuncia retorno das gravações em todo o Brasil

Assessoria
Cineasta paranaense André Elias anunciou por meio da sua assessoria, que vai retornar as gravações dos filmes nacionais, em todo o País, segundo a nota para imprensa, ele afirmou que o momento é de restruturação e planejamento no elenco, e equipe técnica, para retornar a todo vapor. 

Entre os projetos cinematográficos estão os filmes: "Sonhos Incríveis", "O Grande Vencedor", "Perdidos no Paraíso", "Até o Último Não" e outras produções fantásticas que estão por vir. 

Recentemente foi concluído o Filme Nacional "Colapso Na Floresta", que inclusive teve lançamento do Trailer oficial na Capital Paranaense Curitiba, o projeto já está preparado para concorrer festivais nacionais, e internacionais de cinema, além é claro, de negociar com plataformas de streaming, para virar uma série. 

Participam dos projetos atores, atrizes, figurantes de todo o Brasil, a explosão aconteceu com o início do longa metragem, Filme Nacional "O Grande Vencedor", que chamou atenção da mídia, e consequentemente, atraiu participantes de todo o País, destaque de hoje também para o filme "Sonhos Incríveis", que tem no elenco grandes talentos com síndrome de Down, são eles: Pietra Silvestre, Luan Moggis, Thamires Barbosa, Samuel Samuca, e Isabela Correia, que inclusive foram destaques, no Programa Fantástico da Rede Globo, com o Reality Show "Expedição 21". (Fotos em anexo na matéria).

Elias está confiante, com o novo cenário atual brasileiro. 

"O Brasil passou momentos muito difíceis com a pandemia, o setor do audiovisual, foi um dos mais afetados principalmente nós de produções independentes, sem incentivo de Estado e País, mas atualmente estamos confiantes com a vacinação em massa, e nos sentimos mais seguros, em colocar nossa estrutura novamente" finalizou o cineasta André Elias. 

As gravações dos filmes acontecem em diversas cidades do Brasil como: Curitiba-PR, RMC, Litoral, e Norte do Estado, Joinville-SC, Balneário Camboriú-SC, Florianópolis-SC, Brusque-SC, São Paulo-Sp, Rio de Janeiro-RJ, e Belém do Pará, e sempre está acontecendo Workshops e preparação de elenco, para que a equipe conduza os projetos, com muito profissionalismo, competência e responsabilidade. 

O jovem cineasta também é empresário, ele é CEO do Grupo Big Winner de comunicações, com sede em Curitiba, no bairro Batel. A empresa é responsável pelos empreendimentos: Produtora de filmes e comerciais Big Winner, Agência de Modelos e Atores Agency World Celebrity, Portal RTJ, Revista First World, Revista Destaque do Paraná, Winner Tur Turismos, Revista Destaque Catarinense, e no ano de 2022 o grupo estará lançando, a marca de vestuário Big Winner, com slogam "A marca das celebridades", que estará nas melhores lojas e shoppings centers de todo o País. Ele também deixou um spoiler para nossa equipe de jornalismo, que está trabalhando no Projeto Reality Show "Mansão Celebrity", que será realizado em 2022, com a presença de celebridades, e beldades brasileiras. Para o Diretor, Roteirista e empresário André Elias, tudo isso acontece com a permissão de Deus. 

"Vim de família muito humilde, e sofri muitas humilhações e portas na cara, mas nunca deixei de lutar e sonhar, sempre coloco Deus na frente de todos meus projetos, sem dúvidas ele é quem conduz minha história, e também quero agradecer a nossa equipe técnica, atores, atrizes e figurantes, empresários, imprensa brasileira, e parceiros que acreditam em nosso trabalho, e que vão vencer juntos conosco" Destacou André Elias
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp