20/10/2021 às 15h02min - Atualizada em 20/10/2021 às 15h02min

Equipe de operação com cães recebe visita de jovem admiradora da PMPR

Assessoria PM
Assessoria PM
A Equipe de Operações com Cães do 2º BPM teve a honra de receber na manhã de hoje, 19/10/2021, a ilustre visita da jovem Raimili Vitória Miranda, 16 anos, que estava acompanhada da sua mãe, Sra. Juliana Miranda  e da irmã, Raiane Leite, 20 anos, moradoras do Jardim São Luiz, Jacarezinho/PR.
 
Os policiais militares foram procurados pela mãe da adolescente, a qual relatou sobre a  admiração da filha pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), em especial, pela equipe do Canil/2º BPM, bem como da vontade que Raimili tinha em conhecer as dependências da Unidade. 
 
Na sede do 2º BPM, as visitantes assistiram a uma apresentação da Equipe de Operações com Cães sobre a aplicação e treinamento dos cães para o combate à criminalidade e conheceram um pouco sobre o cotidiano policial.  
 
O comandante do 2º BPM, Major Castelo Branco, externou sua satisfação em receber a visita, dirigindo uma mensagem à jovem: “Raimili, muito obrigado pelo carinho e respeito para com  nossa Corporação e saiba que nos sentimos orgulhosos em servir você e toda comunidade do Norte Pioneiro nos trabalhos de segurança pública. Receba nossa continência!!!” encerrou o comandante.     

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp