MENU

20/10/2021 às 22h11min - Atualizada em 21/10/2021 às 00h00min

Trabalhador que retirava cones de estrada morre atropelado em Ponta Grossa, diz PRF

Caso aconteceu no trecho urbano da BR-376. Homem tinha terminado um serviço de roçada no local, e estava retirando os cones da pista após a finalização do trabalho.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/10/20/trabalhador-que-retirava-cones-de-estrada-morre-atropelado-em-ponta-grossa-diz-prf.ghtml

Caso aconteceu no trecho urbano da BR-376. Homem tinha terminado um serviço de roçada no local, e estava retirando os cones da pista após a finalização do trabalho. Trabalhador morreu após ser atropelado, em Ponta Grossa
Jeovane Martins
Um trabalhador que estava retirando cones da pista da BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi atropelado e morreu nesta quarta-feira (20), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O atropelamento aconteceu por volta das 17h, no trecho urbano da estrada conhecido como Avenida Presidente Kennedy, próximo ao viaduto Santa Paula.
Segundo a polícia, o homem de 44 anos trabalhava para uma empresa terceirizada da concessionária que administra o trecho da estrada. Ele estava tirando os cones do local após ter finalizado um serviço de roçada no canteiro central da rodovia.
A motorista que atropelou o homem fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de álcool.
Uma equipe da Polícia Civil foi até o local para realizar uma perícia, para identificar as circunstâncias do atropelamento.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em g1 Paraná

Fonte: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2021/10/20/trabalhador-que-retirava-cones-de-estrada-morre-atropelado-em-ponta-grossa-diz-prf.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp