22/10/2021 às 14h53min - Atualizada em 22/10/2021 às 14h53min

​Prefeito Filé vai à Brasília em busca de recursos para Fartura

Chefe do Poder Executivo esteve com deputados, senadores e lideranças do Governo Federal em busca de parceria para contemplar áreas da Saúde, Educação, Social, Esporte, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Cultura, Meio Ambiente, Agricultura, Turismo, Comércio e Emprego

Assessoria
Assessoria
O prefeito de Fartura, Luciano Filé, esteve em Brasília (DF) nos dias 20 e 21 de outubro, em busca de recursos para Fartura. O chefe do Poder Executivo esteve com deputados, senadores e lideranças do Governo Federal, apresentando pedidos e as principais demandas do município.

Filé informou que os investimentos contemplariam os setores de da Saúde, Educação, Social, Esporte, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Cultura, Meio Ambiente, Agricultura, Turismo, Comércio e Emprego.

“Visitei os gabinetes de Vítor Lippi e Samuel Moreira, grandes parceiros e amigos dos farturenses, falamos sobre projetos importantes para algumas das áreas citadas, bem como a revitalização do nosso lanchódromo”, conta o prefeito. “Capitão Augusto também nos recebeu e deu a oportunidade para registrarmos alguns pedidos”, informa.

Segundo Filé, o senador José Aníbal e o assessor, Ramon Santos, abriram as portas para falar sobre Saúde de Fartura e para protocolar requerimentos em prol da Santa Casa de Misericórdia.

Além disso, seguindo a agenda, Luciano participou de uma reunião produtiva com o Dr. Flávio Giussani, secretário de Relações Institucionais da Secretaria de Governo. “Tive a oportunidade de conhecer o Portal Federativo e a ferramenta digital Diagnóstico Federativo, que auxiliam na gestão municipal”, divulga. Filé aproveitou o encontro para solicitar apoio frente às novas demandas da cidade.

“Foram inúmeros ofícios protocolados, que serão encaminhados para apreciação, avaliação e cadastro de emendas”, destacou. Os encontros foram muito positivos e gerarão grandes frutos para o povo, de acordo com Filé. “Voltamos para casa motivados e esperançosos, com a certeza de que logo colheremos os frutos deste empenho realizado por todos os moradores de Fartura”, concluiu.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp