22/10/2021 às 14h55min - Atualizada em 22/10/2021 às 14h55min

​Manutenção preventiva em reservatório afeta abastecimento de água em Jacarezinho

Assessoria
Imagem ilustrativa / Google imagens
A Sanepar informa que, devido a manutenção preventiva de rotina em reservatório do sistema de Jacarezinho, pode haver falta-d’água e/ou redução de pressão no Centro, Vila São Pedro e parte alta da cidade, na noite de sábado (23). Os serviços iniciam às 21h e devem ser concluídos até as 23h30h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, durante a madrugada de domingo (24).

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp