MENU

23/10/2021 às 20h41min - Atualizada em 24/10/2021 às 00h00min

Temporal derruba árvores, causa estragos e alaga Avenida Colombo, em Maringá

Chuva forte também atingiu o estado na tarde deste sábado (23); foram registrados ventos de até 100 km/h.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/10/23/temporal-derruba-arvores-causa-estragos-e-alaga-avenida-colombo-em-maringa.ghtml

Chuva forte também atingiu o estado na tarde deste sábado (23); foram registrados ventos de até 100 km/h. Sábado marcado por temporais pelo estado
Um temporal registrado na tarde deste sábado (23) derrubou árvores, causou estragos e alagou a Avenida Colombo, uma das mais movimentada da cidade. As chuvas fortes também atingiram outras regiões do estado. Assista ao vídeo acima.
De acordo com o Simepar, o acumulado de chuva em Maringá foi de 39,8 mm entre as 17h e as 20h deste sábado. As rajadas de vento chegaram a 100 km/h.
Árvore caída na Zona 4, em Maringá, na tarde deste sábado (23)
Solange Riuzim/RPC
A cobertura de uma arquibancada de um campo de beisebol, no Parque das Grevíleas, foi arrancada com a força dos ventos. Diversas árvores caíram na cidade e deixaram residências sem energia elétrica.
Avenida Colombo ficou alagada em Maringá na tarde deste sábado (23)
RPC/Reprodução
Em bairros da Zona Norte, como o Jardim Licce, várias ruas ficaram alagadas e casas chegaram sendo invadidas pela água. Não há registro de feridos.
Em Londrina, também no norte do estado, os ventos foram de até 90 km/h. Já na região noroeste, houve registro de chuva de granizo.
cobertura de uma arquibancada de um campo de beisebol, no Parque das Grevíleas, em Maringá
RPC/Reprodução
Vídeos mais assistidos do g1 Paraná:
Veja mais notícias da região do g1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/10/23/temporal-derruba-arvores-causa-estragos-e-alaga-avenida-colombo-em-maringa.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp