26/10/2021 às 10h57min - Atualizada em 26/10/2021 às 10h57min

Operação conjunta prende traficante em Santo Antônio da Platina

Mandado de busca e apreensão foi cumprido no bairro Aparecidinho 2

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil
Na tarde desta segunda-feira (25), policiais civis (investigadores) e policiais militares (capitão Marciano Corsini, Agência de Inteligência e Rocam) deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em residência localizada no bairro Aparecidinho 2, em Santo Antônio da Platina/PR.

O suspeito, um homem de 28 anos, foi abordado pelos policiais quando chegava em seu domicílio e em posse de uma bolsa contendo duas porções de maconha e duas balanças de precisão.

Em seguida foram realizadas buscas na residência e também encontrados escondido dois tabletes de maconha, totalizando 1 quilo e 640 gramas, mais uma balança de precisão, um pino eppendorf com cocaína pesando 6,7 gramas e uma porção grande de crack pesando 148 gramas.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de busca e apreensão foi representado pelo delegado Rafael Guimarães, após investigação realizada, com a concordância do Ministério Público e autorizada pelo juízo da Vara Criminal de Santo Antônio da Platina.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp