MENU

27/10/2021 às 10h57min - Atualizada em 27/10/2021 às 10h57min

​Nove municípios da região se unem para criar a 1ª Super Copa do Norte Pioneiro

Reunião realizada em Siqueira Campos na semana passada contou com a presença de secretário e diretores de esporte para definir o torneio de futebol

Folha Extra
Folha Extra
Com a situação da pandemia da Covid-19 mais estável aos poucos as pessoas seguem retomando sua rotina e voltando a praticar atividades que, antes consideradas cotidianas, acabaram sendo suspensas devido aos perigos do novo coronavírus. Nesse contexto, uma das áreas que vem retomando suas atividades é a do esporte e, para os amantes do futebol, vem boas notícias por aí.

Na semana passada, uma reunião realizada na sede da secretaria municipal de Esportes de Siqueira Campos deus os primeiros passos para criação da 1ª Super Copa de Futebol do Norte Pioneiro a qual, em sua primeira edição, já deve contar com a participação de equipes de nove municípios da região.

O encontro realizado na manhã da última quarta-feira (20) contou com a presença de secretários e diretores de esporte de nove municípios da região os quais já confirmara a participação no torneio regional. De acordo com os organizadores, o projeto tem como objetivo valorizar atletas e equipes dos municípios unindo esporte, saúde e lazer, além de entretenimento para os torcedores.

Neste primeiro encontro, ficou confirmada a participação dos municípios de Carlópolis, Guapirama, Jaboti, Joaquim Távora, Quatiguá, Ribeirão Claro, Santana do Itararé, São José da Boa Vista e Siqueira Campos. Os organizadores informaram que outras cidades da região também foram convidadas a participar do campeonato, mas ainda não confirmaram presença na primeira edição da Copa.

O prefeito anfitrião Luiz Henrique Germano parabenizou a iniciativa. “É uma ideia que vem para promover a integração do esporte e lazer entre os municípios da nossa região. Além de dar a oportunidade dos atletas de praticarem o esporte que gostam, também traz entretenimento e diversão para população”, destacou.

De acordo com o cronograma inicial, o campeonato deve começar já no primeiro semestre do ano que vem e o formato da competição ainda não foi definido.

De acordo com o cronograma inicial, o campeonato deve começar já no primeiro semestre do ano que vem e o formato da competição ainda não foi definido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp