MENU

27/10/2021 às 21h31min - Atualizada em 28/10/2021 às 00h50min

PF cumpre mandado contra suspeito de envolvimento em incêndio em caixa eletrônico e investiga golpe, em Londrina

Segundo polícia, terminal era exclusivo para depósitos. Após incêndio, suspeito entrou em contato com agência reclamando que dinheiro supostamente depositado não tinha caido na conta.

G1 - Norte, Nordeste PR
https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/10/27/pf-cumpre-mandado-contra-suspeito-de-envolvimento-em-incendio-em-caixa-eletronico-e-investiga-golpe-em-londrina.ghtml

Segundo polícia, terminal era exclusivo para depósitos. Após incêndio, suspeito entrou em contato com agência reclamando que dinheiro supostamente depositado não tinha caido na conta. Caixa eletrônico foi alvo de incêndio em junho, em Londrina.
Reprodução/RPC
A Polícia Federal (PF) cumpriu, nesta quarta-feira (27), um mandado de busca e apreensão para investigar o caso de caixas eletrônicos incendiados em junho, em Londrina, no norte do Paraná.
A polícia suspeita da participação de uma pessoa que, após o incêndio no terminal, entrou em contato com a agência bancária reclamando que não tinha sido creditada com valores depositados no caixa eletrônico.
Segundo a PF, técnicos da Caixa encontraram, no caixa eletrônico queimado, vários envelopes destinados ao suspeito apenas com papéis dentro.
A polícia investiga se o depósito dos envelopes está relacionado com o incêndio.
Segundo a PF, a apuração também busca verificar se outras pessoas beneficiadas pelos depósitos também têm envolvimento no crime.
Na oportunidade, segundo a PF, duas pessoas entraram na agência, despejaram combustível no local e queimaram dois caixas eletrônicos. Ninguém foi preso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias da região em G1 Norte e Noroeste.

Fonte: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2021/10/27/pf-cumpre-mandado-contra-suspeito-de-envolvimento-em-incendio-em-caixa-eletronico-e-investiga-golpe-em-londrina.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp